top of page

Artquadras

Qualidade e excelência em quadras poliesportivas.

Há mais de 30 anos com a qualidade que você conhece.

Sobre nós

A Artquadras começou sua história implantando soluções eficientes para suprir as carências do setor.

Investiu em tecnologia inovadora, adquiriu equipamentos especiais para obras esportivas e especializou-se em modernos processos de construção.

Além de investir em alta tecnologia, apostou num sistema de parcerias com empresas de matérias primas. Dessa forma, pôde garantir aos clientes qualidade superior nos serviços, prazos reduzidos e custos racionais.

A versatilidade é outra diretriz importante da Artquadras. A empresa especializou-se em todas as fases da construção: planeja a arquitetura, executa a obra, cuida do acabamento final e ainda fornece e instala os equipamentos. O cliente sabe que terá assistência desde o projeto da obra até a sua execuação final.

Toda a experiência adquirida com a construção de centenas de quadras em todo o Brasil faz com que a Artquadras atenda a reforma de uma quadra ou a construção de um moderno centro esportivo com a mesma precisão.

Planejamento

A Artquadras presta toda a assessoria necessária para o planejamento da infra-estrutura e arquitetura da sua obra. Orienta sobre a ocupação ideal do espaço físico, os tipos de piso mais recomendados para cada quadra e o ajuda a definir quais as atividades esportivas que podem apresentar melhor custo benefício.

Projeto

A partir do levantamento topográfico do local, a Artquadras desenvolve os projetos arquitetônicos e complementares (hidráulico, elétrico, estrutural, drenagem) necessários para a execução da obra. Além disso, também se responsabiliza pela aprovação dos projetos nos órgãos competentes.

Construção

A Artquadras executa os projetos desenvolvidos dentro da empresa ou trazidos pelos clientes. No segundo caso, para a perfeita especificação da obra, o projetista particular recebe total assessoria dos técnicos da empresa. Nas diversas etapas da construção, a Artquadras utiliza somente profissionais treinados com larga experiência no mercado. Além disso, todo o cuidado na escolha dos materiais e acessórios garante aos clientes a certeza de um produto final de alta qualidade.

Manutenção

Para assegurar o bom estado das quadras, dependências e dos equipamentos, a Artquadras garante a manutenção completa de toda a instalação. Dessa forma, o cliente pode contar com uma equipe de profissionais especializados e com uma frota própria de veículos à sua disposição.

PANORAMIX OFFICES

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add your own content and make changes to the font. Feel free to drag and drop me anywhere you like on your page. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.

This is a great space to write a long text about your company and your services. You can use this space to go into a little more detail about your company.

HQ
SF

123-456-7890

info@mysite.com

500 Terry Francois St.

San Francisco, CA 94158

BR
NYC

123-456-7890

info@mysite.com

500 Terry Francois St.

San Francisco, CA 94158

BR
LA

123-456-7890

info@mysite.com

500 Terry Francois St.

San Francisco, CA 94158

BR
LND

123-456-7890

info@mysite.com

500 Terry Francois St.

San Francisco, CA 94158

BR
TYO

123-456-7890

info@mysite.com

500 Terry Francois St.

San Francisco, CA 94158

Mais de 20 parceiros e clientes que fazem a história acontecer.

Fale conosco e saiba mais sobre a Artquadras

Preencha as informações ao lado e entraremos em contato logo

FOR ANY INFORMATION CONTACT US

Thanks for submitting!

Pisos e quadras esportivas
Quadras para futebol, society, futsal, volêi, basquete, tênis, handebol e outros, em pisos de concreto, asfalto, poliuretano, madeira, etc.
Grama Sintética
Gramas para campo de futebol, golfe, paisagismo e outros.
Telas e Alambrados
Cercamento de quadras e campos, condomínios e áreas
em geral.
Coberturas Metálicas e Iluminação
Coberturas e iluminações esportivas.
Reforma e Revitalização
Reforma de pisos, alambrados, pintura e outros.

Serviços

Projetos

Contato

Quadra de Tênis - Piso Saibro
Quadra de Tênis - Piso de Asfalto
Quadra Poliesportiva - Piso de Asfalto
Quadra Poliesportiva - Concreto
Campo Society - Grama Sintética
Pista de Skate com mini Skate
Quadra de Vôlei de Areia
bottom of page